Connect with us

Nossa Cidade

Brasil na Copa: Emdec mantém serviços essenciais nesta 4ª

 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) mantém os serviços essenciais e de emergência em atividade, durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia, nesta quarta-feira, 27 de junho. A partida, que será realizada a partir das 15h, encerra a participação do Brasil na fase de Grupos da Copa do Mundo de Futebol 2018, que ocorre na Rússia.

 

 

 

As equipes de trânsito e transporte, a operação nos terminais urbanos, equipes semafóricas e de sinalização e a operação na Divisão de Controle Operacional atuam normalmente. As solicitações da população para a Emdec podem ser feitas pelo telefone (19) 3772-1517. Também de forma remota, na seção “Fale Conosco”, no endereço eletrônico www.emdec.com.br.

 

 

 

Já o serviço de atendimento presencial ao público estará aberto até as 14h. A sede da Emdec fica na Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, na Vila Industrial; com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 até as 17h.

 

 

 

PAI-Serviço

 

 

Os agendamentos do PAI-Serviço não terão alteração. O Disque PAI-Serviço atende pelo número 0800 600 1517. O PAI-Serviço garante transporte gratuito porta a porta às pessoas com restrição severa de mobilidade. Os deslocamentos podem ser realizados para tratamento médico, sócio-assistencial, educação, atividades diversas e trabalho. O serviço possui 47 vans adaptadas e dois ônibus acessíveis.

 

 

 

Pátio

 

 

O recolhimento de veículos apreendidos por irregularidades ou infrações de trânsito, ao Pátio Municipal, será realizado normalmente durante o jogo do Brasil. A retirada estará disponível até as 14h. O Pátio fica na Rua Miguel Cascaldi Júnior, 141, no Jardim São João. O telefone para contato é o (19) 3772-7148. O atendimento no Pátio é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.

 

 

 

Poupatempo e subprefeituras

 

 

Os postos de atendimento da Emdec nas subprefeituras do Ouro Verde e Campo Grande funcionam até as 14h. O posto da Emdec no Poupatempo Campinas Shopping abre até as 12h, seguindo o procedimento adotado pelo órgão. O Disque Poupatempo atende pelo número 0800 772 3633.

 

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com