Connect with us

Emprego

BRMalls seleciona estagiários para o Campinas Shopping

Universitários de diversas partes do país podem iniciar sua trajetória profissional na BRMalls, maior empresa de shoppings da América Latina, que está com diversas oportunidades abertas para estágio, inclusive no Campinas Shopping.

As vagas para o centro de compras estão relacionadas à área de Operações. Os estudantes recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale refeição, vale transporte e seguro de vida. A carga horária do estágio é de 6 horas. As inscrições podem ser feitas no site Vagas.com, onde podem ser encontrados detalhes sobre as funções.

Os estudantes devem ter formatura prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. A companhia procura jovens que tenham senso de urgência, entusiasmo, ousadia, foco em resultados, entre outras características, pilares da BRMalls.

Constantemente há atualização das vagas disponíveis. Neste momento, os shoppings que selecionam candidatos se localizam nas regiões Sul e Sudeste, em diversas cidades, entre elas Rio, São Paulo e Uberlândia. Estudantes de diversos cursos podem se inscrever para trabalhar na BRMalls, nas carreiras de Engenharia, Arquitetura, Administração, Economia e Direito, por exemplo.

Os estudantes passarão por entrevistas com as áreas de interesse durante o processo seletivo. Na BRMalls, as pessoas crescem na velocidade do seu esforço, dedicação e talento. Seu programa de trainees é um dos mais concorridos do mercado.

Outras informações:

Grupo Máquina
(21) 3478-3100

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com