Connect with us

Nossa Cidade

BRT: Emdec fecha duas transposições na Avenida das Amoreiras

Em razão do avanço das obras do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde, na região do Bairro São Bernardo, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em duas transposições da Avenida das Amoreiras. As interdições começam nesta terça-feira, dia 26 de fevereiro; com previsão inicial de duração por 60 dias.

 

O primeiro trecho de bloqueio ocorre a partir do cruzamento da Rua Dr. Cassiano Gonzaga com a Rua Padre Bernardo da Silva. O acesso para a Avenida das Amoreiras será possível pelas ruas Padre Bernardo da Silva e Dr. Francisco Pompeo. A segunda transposição da Amoreiras interditada será a partir do cruzamento da Avenida Porfírio Cardoso de Novaes com a Rua João Guimarães Bahia. O acesso para a Avenida das Amoreiras pode ser realizado pelas vias Piauí e Pará. Nos dois pontos é permitido o acesso local.

 

A ação irá impactar na rota de circulação da linha 382 – Cambuí / Campinas Shopping. A região recebe a devida sinalização viária e indicação dos bloqueios das transposições. Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito e orientam os motoristas. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com