Connect with us

Cultura & Lazer

“Café com Jazz” anima o início de ano no Galleria Shopping

O Galleria Shopping promove de 10 de janeiro a 7 de fevereiro o projeto “Café com Jazz”. Às quintas-feiras, das 17h30 às 20h, o duo formado pelos músicos Geremias Tiófilo e Aquiles Faneco irá se apresentar nas diversas cafeterias do empreendimento, tornando o ambiente do Galleria ainda mais agradável.

cafe-com-jazz-galleria-shopping-noticias-campinas

O Galleria Shopping promove de 10 de janeiro a 7 de fevereiro o projeto “Café com Jazz”. Às quintas-feiras, das 17h30 às 20h, o duo formado pelos músicos Geremias Tiófilo e Aquiles Faneco irá se apresentar nas diversas cafeterias do empreendimento, tornando o ambiente do Galleria ainda mais agradável. As apresentações gratuitas acontecerão no Malabarista Café (10/01), Havanna (17/01), Café Santa Fé (24/01), Kopenhagen (31/01) e Cuor di Crema (07/02).

Nas apresentações, Geremias Tiófilo (sax e clarineta) e Aquiles Faneco (guitarra mais loops) irão executar clássicos do Jazz, Blues, Bossa Nova e Pop com canções de Cole Porter, Gershwin, Coltrane, Tom Jobim, Pixinguinha, Steve Wonder e Beatles com uma roupagem moderna e sofisticada, trazendo muita emoção e criatividade através da dinâmica e de uma interpretação orgânica e refinada.

“Queremos proporcionar uma experiência diferenciada aos nossos clientes, enriquecendo os finais de tarde e noites com boa música e tornando a visita ao Galleria ainda mais interessante”, afirma a supervisora de marketing do shopping, Carolina Albuquerque.  

Para tornar o programa ainda mais atrativo, no dia da apresentação, cada uma das operações irá disponibilizar uma oferta especial para os clientes.  

No Malabarista Café, na compra de uma das tortas salgadas ou de uma fatia de bolo de fubá ou maçã, o cliente ganhará um espresso. O Havanna também oferecerá um café espresso para quem comprar uma fatia da torta da casa. O Café Santa Fé preparou um preço especial para a combinação espresso mais fatia de bolo, que sairão por R$ 12,90. Na Kopenhagen, quem comprar um espresso ganhará a cortesia em dobro de delícias como petir wafer, pastilhas de menta ou cookie de baunilha, a escolher. Já a Cuor di Crema dará 10% de desconto no preço dos profiteroles para quem comprar um café espresso.

Serviço

Café com Jazz no Galleria Shopping

Quando: dias 10, 17, 24 e 31 de janeiro e 7 de fevereiro

Horário: das 17h30 às 20h

Onde: Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com