Connect with us

Cultura & Lazer

Café Tablao promove “Noite dos Alunos” no palco do Teatro Iguatemi

A Noite dos Alunos 2017 do Espaço Cultural Café Tablao desta vez será no palco do Teatro Iguatemi, no dia 14 de dezembro em Campinas.

Dos iniciantes aos avançados, das crianças aos bailaores da terceira idade, os alunos vão dividir com o público o aprendizado deste ano, em um espetáculo tipicamente flamenco: alegre, diversificado, emocionante – e com música ao vivo.

A noite marca a estreia ‘oficial’ do bailaor e professor Fábio Rodriguez à frente do Corpo de Baile do Café Tablao. Com passagens internacionais por Madrid, Ilhas Canarias e Itália, o brasileiro Fábio Rodriguez nasceu em família de músicos, por isso sempre esteve em contato com a arte. Dedica-se ao mundo flamenco há 17 anos no mundo flamenco, como professor e coreógrafo em todo o Brasil. Sua passagem de 06 anos pela Espanha rendeu convite para bailar como solista em várias companhias espanholas, em turnês no Teatro Coliseum de Madrid e em turnê pela China.

A Noite dos Alunos 2017 do Café Tablao já é sucesso absoluto, com ingressos esgotados, por isso a próxima produção já tem data marcada: no dia 01 de fevereiro haverá novo espetáculo, desta vez em comemoração aos 15 anos do Café Tablao, e com três convidados internacionais. Já é possível garantir o ingresso antecipado pelo 19 99335 0838 (Whatsapp). Pela página do Café Tablao no Facebook é possível acompanhar as novidades.

Café Tablao apresenta:

NOITE DOS ALUNOS 2017 – MOSTRA COREOGRÁFICA
Dia 14 de dezembro, às 20h

Local: Teatro Shopping Iguatemi
Informações: 19 99335 0838 (Whatsapp) ou contato@cafetablao.com.br

Café Tablao no Facebook: https://www.facebook.com/cafetablao/

Cultura & Lazer
6

# IMAGE ID
# PREFEITURA = 1
# SIRENE = 2
# TORNEIRA AGUA = 3
# BLOQUEIO TRANSITO = 4
# AMBULANCIA = 5
# CUSTOM IMAGE = 6 (a imagem tem que existir como nome image.jpg)

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com