Connect with us

Nossa Cidade

Câmara abriga palestra com o tema “Um reencontro com o Brasil”

Por iniciativa do vereador Carmo Luiz (PSC), a Câmara Municipal de Campinas abriga nesta terça-feira (27), a partir das 20 horas, uma palestra com o tema “Um reencontro com o Brasil”, ministrada pela artista e integrante da Fundação Brasil Meu Amor, Glaucia Nasser.

A palestrante vai falar sobre as dificuldades dos brasileiros em combater o “jeitinho” e a corrupção. Glaucia fará um resgaste da história do Brasil e convida os participantes “a sonhar com um país que hoje parece impossível, trazendo à tona o melhor do Brasil e a esperança de transformar nossa realidade”.

Enquanto conversa, Glaucia mescla os debates com músicas que se relacionam com os temas abordados, de Milton Nascimento a Legião Urbana.

Glaucia junto com outros brasileiros, engajados em conhecer o passado para construir o futuro, fundaram a Fundação Brasil Meu Amor. O mesmo grupo é também produtor do show “JK: Um reencontro com o Brasil” que, em turnê nacional, teve como inspiração a trajetória do presidente Juscelino Kubitschek, referência enquanto político decente, cumpridor de metas e representante do sonho de sermos grandes.

Sobre a FBMA

A Fundação Brasil Meu Amor, um projeto idealizado por 135 brasileiros, é uma entidade sem fins lucrativos, que tem por objetivo resgatar a história do Brasil e de seus heróis, atuar na realidade apoiando servidores públicos decentes e investir no futuro do Brasil através da construção de uma Universidade, ou seja, cuidar do Brasil a partir do cidadão, do indivíduo.

Sobre Glaucia Nasser

Glaucia Nasser faz parte da Fundação Brasil Meu Amor que acredita que o Brasil tem jeito. Através da arte, acredita ser possível acordar uma parte essencial da história que inspira a colocar o melhor de nós mesmos a serviço do Brasil.

Serviço

Local: Plenário da Câmara Municipal de Campinas – Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta.

Horário: 20 horas | Duração: 1h30

Entrada gratuita.

Texto: Gabinete do vereador Carmo Luiz

Foto: Central de Comunicação Institucional 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com