Connect with us

Nossa Cidade

Câmara entrega nesta terça-feira (24) Diploma de Mérito Odontológico

 A Câmara Municipal realiza nesta terça-feira (24), reunião solene para entrega de Diploma de Mérito Odontológico “Dr. José Roberto Magalhães Teixeira” a diversos homenageados, por proposição dos Vereadores Jorge da Farmácia (PSDB), Luiz Carlos Rossini (PV), Paulo Haddad (PPS) e Vinicius Gratti (PSB). 
Autoria Vereador Jorge da Farmácia
Homenageado: Sueli Aparecida Caetano Tanaka
Em 1987, formou-se em Odontologia, pela Faculdade de Bragança Paulista e ao longo de sua trajetória profissional, Sueli se especializou em diversas áreas, com destaque para o curso de acupuntura, realizado na faculdade São Leopoldo Mandic, o qual levou a homenageada a desenvolver um trabalho, por meio da acupuntura, que diminui radicalmente o uso de medicamentos nos pacientes. 
Autoria Vereador Luiz Carlos Rossini
Homenageado: Eder Magno Ferreira de Oliveira
Graduado pela Universidade Camilo Castelo Branco, no ano de 1987, Eder se especializou em diversas áreas dentro da odontologia.
Atualmente, é o responsável técnico na Smile Center Campinas e Chefe do Serviço de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial do Hospital Municipal de Campinas “Dr. Mario Gatti”. Além disso, também responde pelo Programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial junto ao Conselho Federal de Odontologia e é Coordenador do Curso de Especialização em Implantodontia – ANEO Campinas.
Devido ao seu currículo profissional, Eder tem sido referência na área de cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial. 
Autoria Vereador Paulo Haddad
Homenageado: Moacir José Teixeira
Em 1971, Moacir José Teixeira, se formou em Odontologia para Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Durante sua trajetória acadêmica e profissional, o homenageado, desenvolveu diversas atividades voluntariadas.
Moacir é membro da Associação dos Cirurgiões – Dentistas de Campinas (ACDC) e já assumiu diversos cargos e atividades na instituição, como a presidência na gestão de 1976/1977. 
Autoria Vereador Vinicius Gratti
Homenageado: Mauricio Oliveira von Zuben
Após sua formatura, no curso de Odontologia, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Mauricio logo foi convidado para assumir a Coordenadoria de Curso de Aperfeiçoamento em Ortodontia da Associação dos Cirurgiões Dentistas de Campinas (ACDC). No ano de 2008, assumiu a Coordenadoria do Curso de especialização e aperfeiçoamento de Ortodontia e Ortopedia Facial dos Maxilares, na Faculdade São Leopoldo Mandic.
Em ambas oportunidades, dentre outras atividades, o homenageado também auxiliava no atendimento a população carente de campinas. 
A solenidade é aberta ao público, com entrada pela Av. Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta e também será transmitida pela TV Câmara (Canal 4 da NET e 61.3 do UHF) e pelo Facebook da Câmara.
Texto e Foto: Central da Comunicação Instituição da CMC

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com