Connect with us

Nossa Cidade

Caminhada Fotográfica Hércules Florence será domingo, com trajeto original

A tradicional Caminhada Fotográfica Hércules Florence será realizada neste domingo, 21 de agosto, a partir das 8h, no Centro de Convivência, no Cambuí. Na edição de 22 Anos, a caminhada vai percorrer o trajeto original feito pelo fotógrafo Roberto Mercury (in memory), organizador da primeira caminhada. A participação é gratuita, mas é preciso fazer inscrição no site www.hercules florence.com.br.

A atividade é destinada a toda população de Campinas, fotógrafos ou não. Ela volta a ser realizada depois de dois anos de interrupção causada pela pandemia de covid-19. Américo Villela, historiador da Prefeitura de Campinas, irá acompanhar o percurso explicando os principais acontecimentos e a história da cidade.

O roteiro deste ano começa no Centro de Convivência, no Cambuí, e percorre a Rua Júlio de Mesquita com os seus casarões. Depois, desce pela Rua Barreto Leme em direção à Prefeitura Municipal, seguindo pelo Largo das Andorinhas, Praça Carlos Gomes, em direção ao monumento de Hércules Florence. Em seguida prossegue rumo à Catedral de Campinas, Mercadão, Palácio da Mogiana, terminando na Estação Cultura.

Serviço

Caminhada Fotográfica Hércules Florence

Dia: 21 de agosto

Horário de início: 8h

Local: Centro de Convivência de Campinas

Participação gratuita mediante inscrição no site www.hercules florence.com.br.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com