fbpx

Caminhada Laço Rosa será no domingo, às 8h, na Praça Arautos da Paz

 

A Prefeitura de Campinas realiza neste domingo, 27 de outubro, a “Caminhada Laço Rosa”. A concentração será às 8h, na Praça Arautos da Paz, ao lado da Lagoa do Taquaral. A caminhada integra as celebrações do “Outubro Rosa”, mês oficial da mobilização contra o câncer de mama. Não é necessária inscrição prévia para participar.

 

 

O percurso será de três quilômetros e a caminhada é aberta ao púbico em geral, inclusive para o masculino. Não é obrigatório o uso da camiseta rosa, mas quem quiser contribuir com a causa pode adquirir as camisetas da campanha no valor de R$ 15,00. As camisetas serão vendidas no local e o valor arrecadado irá para a ONG Rosa e Amor e para o Centro de Atenção Integral da Saúde da Mulher (Caism).


 

 

O objetivo da Caminhada é chamar a atenção para a prevenção do câncer de mama. No domingo também haverá esmaltação rosa – as unhas das participantes que desejarem serão pintadas de esmalte rosa, aula de zumba, massagem terapêutica, aferição de pressão e venda de produtos da ONG Rosa e Amor.

 

 

A realização é da Prefeitura de Campinas, Unimed Campinas, Sanasa e EPTV. Apoiam o evento a Academia Curves, Ative Vida Terapia Corporativa, Box Fight Academia, Dimen Medicina Nuclear, ENF Lar Home Care, Facamp, Grupo Mulheres do Brasil, IMA, Julio Lima Company, Sabin Medicina Diagnóstica, Shopping Iguatemi Campinas, Symetria e Transforma Campinas.

 

 

Caminhada Laço Rosa

 

Dia: 27 de outubro (domingo)
Horário: 8h
Local: Praça Arautos da Paz