Connect with us

Nossa Cidade

Caminhada pela Inclusão acontece neste domingo na Praça Arautos da Paz

Neste domingo, dia 24 de março, às 9h, na Praça Arautos da Paz, acontece a 8° edição da Caminhada pela Inclusão, promovida pelo Centro de Educação Especial Síndrome de Down

Caminhada-pela-Inclusão-acontece-neste-domingo-na-Praça-Arautos-da-Paz.jpg

Neste domingo, dia 24 de março, às 9h, na Praça Arautos da Paz, acontece a 8° edição da Caminhada pela Inclusão, promovida pelo Centro de Educação Especial Síndrome de Down (CEESD), em parceria com as secretarias de Esportes e Lazer e Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos. 

O evento celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado no dia 21 de março, cujo tema este ano é “Não deixe ninguém para trás”. O evento é gratuito. É só chegar e participar. 

Quem quiser contribuir com a instituição, pode adquirir uma camiseta no valor de R$ 30,00. A aquisição da peça deve ser feita antecipadamente na sede da CEESD, localizada na rua Ezequiel Magalhães, 99, Vila Brandina. Informações podem ser obtidas no site www.ceesd.org.br ou pelo telefone (19) 3795- 4690.

O evento tem como objetivo reforçar a importância do respeito às diferenças e da inclusão das pessoas com Síndrome de Down. Segundo os organizadores, nesta edição haverá apresentações artísticas durante a concentração da caminhada.

O Centro de Educação Especial Síndrome de Down atua no empoderamento das pessoas com síndrome de Down e suas famílias, buscando em conjunto abrir as portas da sociedade para a inclusão, para que ninguém seja deixado para trás.

Serviço

8ª Caminhada pela Inclusão

Data: 24 de março (domingo)

Concentração: 9h 

Local: Praça Arauto da Paz (Av. Heitor Penteado,ao lado da Lagoa do Taquaral)

vagas, emprego
vagas, emprego

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com