Connect with us

Nossa Cidade

Caminhões de limpeza urbana ganham decoração natalina

Caminhões compactadores que operam na coleta de resíduos em Campinas ganharam uma decoração especial com luzes para celebrar as festas de fim de ano. São dois veículos que começaram a circular no início de dezembro com muitas luzes e decorações natalinas.

Os caminhões iluminados e decorados começam a circular às 18h e vão até por volta de 1 hora da madrugada pelas ruas da cidade. A ação, pela Prefeitura de Campinas, em parceria com o Consórcio Campi Ambiental, será mantida até o dia 31 deste mês.

O objetivo é dar visibilidade para esse serviço essencial na cidade e demonstrar valores como solidariedade e sensibilidade com as famílias dentro do espírito de Natal. Também visa promover uma reflexão sobre o cuidado e a manutenção de Campinas como um lugar acolhedor para se viver.

 

Natal Caminhos dos Sonhos

 

Este ano, a Prefeitura está com uma série de eventos e ações natalinas, entre elas o Natal Caminhos dos Sonho, realizada em parceria com a Acic (Associação Comercial e Industrial de Campinas). A programação é voltada para todas as idades.

 

Confira a programação completa no site https://www.natalcaminhosdossonhos.com.br/.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com