Connect with us

Nossa Cidade

Campanha do Agasalho: ArrecadAÇÃO busca voluntários para sábado

 

O movimento Transforma Campinas está reunindo voluntários para participar da nova edição do evento ArrecadAÇÃO que neste sábado, dia 16 de junho. Os interessados devem acessar a plataforma Transforma Campinas (https://www.transformacampinas.com.br/acao/arrecadaao2018), podendo escolher ajudar das 9h às 13h ou das 13h às 17h.

 

 

O ArrecadAÇÃO é uma parceria entre a Prefeitura de Campinas e a EPTV Campinas. Será um dia especial de triagem e dobra de roupas, calçados e cobertores para as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social.

 

 

A partir das 8h de sábado, alunos da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx) e soldados do Exército estarão preparados para receber os donativos da população em seis pontos estratégicos da cidade: Balão do Castelo, Centro de Convivência, Largo do Rosário, Praça da Concórdia, Terminal Ouro Verde e Portão 1 da Lagoa do Taquaral.

 

 

O ArrecadAÇÃO tem caráter regional, com atividades simultâneas em diversas cidades que integram as quatro áreas de cobertura da emissora: Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos e Sul de Minas. O objetivo é unir forças em prol da campanha do agasalho dos municípios para aumentar a arrecadação de roupas, calçados e cobertores.

 

 

A EPTV está presente em 317 municípios, que correspondem a 11 milhões de pessoas.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com