Connect with us

Nossa Cidade

Campinas amplia vacinação contra covid a todas as crianças de 5 a 11 anos

Conforme anunciado nesta manhã, também haverá mais vagas e mais unidades para o Dia D, que será realizado no sábado, 22 de janeiro, com 13 pontos de vacinação para atender apenas crianças (Centro de Referência à Saúde do Idoso e Centros de Saúde 31 de Março, Valença, Barão Geraldo, San Martin, Figueira, São Cristóvão, Anchieta, Nova América, Aurélia, Eulina, Pedro Agápio de Aquino Neto e Ipê).  O número de vagas aumentou de 4 mil para 6,5 mil (confira abaixo mais detalhes do Dia D).

O agendamento pode ser feito no site vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160. Pessoas que tiverem dificuldade, devem procurar um centro de saúde mais próximo da sua residência.

Dia D

No sábado, a Secretaria de Saúde realiza mais um Dia D de vacinação contra a covid-19. Serão vacinados adultos com a dose adicional e crianças de 5 a 11 anos com a primeira dose.  

Entre 8h e 17h, 37 unidades, sendo 13 apenas para crianças, estarão disponíveis para atender a população agendada. 

Próxima semana

A partir de segunda-feira, dia 24, a vacinação infantil durante a semana passará a contar também com os centros de saúde Boa Vista e Cássio Raposo do Amaral. Com isso, os pais podem agendar a vacina dos filhos em oito unidades. Foram disponibilizadas 1,5 mil vagas.

Documentos e outras informações 

Os documentos necessários para receber a dose e outras informações estão disponíveis no site  vacina.campinas.sp.gov.br.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com