Connect with us

Nossa Cidade

Campinas e Louveira estreitam relações na área ambiental

O secretário do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SVDS) de Campinas, Rogério Menezes, recebeu na manhã desta terça-feira, 19 de janeiro, a visita da secretária de Gestão Ambiental da Prefeitura de Louveira, Rose Celidônio. O encontro foi pautado pelo estreitamento das relações institucionais entre os dois órgãos.

A reunião contou com a participação da especialista em Direito e Meio Ambiente da SVDS, Andrea Struchel; do diretor do Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA), Paulo Anselmo Nunes Felippe; e do diretor do Departamento de Licenciamento Ambiental, Leandro Melo.

A visita de municípios vizinhos à SVDS são frequentes uma vez que a Pasta desenvolveu projetos pioneiros nas áreas de proteção animal e também de licenciamento ambiental de obras e atividades. 

Outros trabalhos desenvolvidos pela SVDS que têm atraído visitas de municipalidades ocorrem nas áreas do desenvolvimento sustentável, planejamento, gestão e educação ambiental, entre outros.

Quem tiver interesse em conhecer os trabalhos da Secretaria do Verde pode enviar um e-mail para meioambiente@campinas.sp.gov.br ou ligar para (19) 2116-0380.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com