Connect with us

Cultura & Lazer

Campinas e região recebem um grande evento de Ufologia em setembro

Publicado

em

Desde 2009, a Revista UFO, a mais antiga publicação sobre discos voadores do mundo, com 35 anos de existência, vem realizando eventos de grande envergadura para divulgação da presença e ação de seres extraterrestres e inteligentes em nosso planeta, o que é estudado pela Ufologia. São parte desta iniciativa as consagradas séries de eventos Fórum Mundial de Ufologia, Fórum Mundial de Contatados e Congresso Brasileiro de Ufologia.

Apenas em 2017 a UFO já realizou três congressos bem-sucedidos e com público em torno de 400 pessoas em Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte, e fará o seu próximo grande evento em Campinas, de 22 a 24 de setembro. Será o XXI Congresso Brasileiro de Ufologia, que ocorrerá simultaneamente ao I Encontro de Ufologia Avançada de Campinas, no Hotel Nacional Inn do bairro Trevo, reunindo 14 conferencistas de todo o Brasil e ainda um especialista em agroglifos da Inglaterra, o pesquisador Gary King, da Crop Circles Study Group. Veja a lista completa dos conferencistas anexa, assim como seus temas e biografias.


O evento tratará dos mais atuais e importantes aspectos da Ufologia Brasileira e Mundial, como casuística avançada, contatos diretos com aliens, Ufologia e espiritualidade, ação de sumérios no passado do Brasil, abduções e geração de seres híbridos, agroglifos etc. Serão mais de 20 horas de atividades, incluindo conferências, painéis, debates etc, e ainda haverá um workshop especial sobre Exopolítica e Exodireito, ciências que regerão o futuro convívio entre a nossa espécie e outras inteligências cósmicas, que ainda haveremos de encontrar.

Entre os destaques do XXI Congresso Brasileiro de Ufologia também está uma discussão sobre a posição do Governo Brasileiro quanto aos discos voadores, com a revelação de documentos antes secretos que demonstram que a Aeronáutica já pesquisou o assunto oficialmente no país de 1954 a 1986, fazendo-o às vezes com a participação do governo dos Estados Unidos e sem comunicação à sociedade. Entre os pontos a serem enfatizados estão as ações da Operação Prato na ilha de Colares, Pará, em 1977, que resultaram na obtenção pelos militares de mais de 500 fotos e 16 horas de filmagens de UFOs, parte disso ainda secreto.

Outro tema inquietante e que também merecerá atenção especial no evento será a afirmação, por parte de ufólogos do mundo inteiro, de que há um aumento significativo no número de ocorrências de discos voadores em escala global, o que também vem sendo detectado por organismos oficiais e pesquisa ufológica de vários países. Paralelamente ao acréscimo de tais casos, é igualmente crescente a conclusão, sustentada por pesquisas avançadas, de que as abduções ou sequestros por ETs têm como objetivo gerar uma raça de seres híbridos.

As inscrições para o XXI Congresso Brasileiro de Ufologia estão sendo realizadas no site oficial abaixo e o evento é aberto à toda a sociedade. Mas as vagas são limitadas a 300 pessoas, sendo que 200 já foram tomadas pelos primeiros interessados.

Site oficial: www.ufologiabrasileira.com.br.

Hashtag: #ufologiabrasileira

Informações exclusivas para imprensa: (41) 3205-4974 e (41) 98872-3839.

E-mail: [email protected].

Continue Reading
Publicidade

Copyright ©2014-2020 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados.