Connect with us

Nossa Cidade

Campinas ganha 1ª loja Havan no Santa Lúcia e gera 200 vagas de emprego

Loja da Havan

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, participou, na manhã deste sábado, 1º de dezembro, da inauguração da primeira loja Havan em Campinas, localizada no Jardim Santa Lúcia. Acompanhando do proprietário do estabelecimento, Luciano Hang, eles abriram as portas da loja para centenas de pessoas que aguardavam no estacionamento do mais novo comércio da cidade.

A rede Havan conta com 119 lojas espalhadas por 16 estados brasileiro, além do Distrito Federal. Instalada em uma área de 10 mil metros quadrados e com um investimento de R$ 40 milhões, a unidade de Campinas recebeu 20 mil currículos para 200 vagas. “Eu vim para Campinas apenas com a vontade de fazer”, afirmou Hang, que aproveitou a ocasião para anunciar que a segunda loja na cidade deve ser inaugurada em até três meses.

O chefe do Executivo reforçou a importância de ter um emprego e o quanto o trabalho traz dignidade. Deixou uma mensagem de otimismo e determinação aos funcionários da loja. “Quando temos força, determinação, princípios e bênçãos de Deus transpomos tudo”, afirmou o prefeito.

O público que visitar a loja de Campinas encontrará 100 mil itens nacionais e importados em diversos setores, tais como cama, mesa, banho, eletroeletrônicos, bazar, presentes, moda, decoração e outros. O estabelecimento funcionará todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, das 9h às 22h.

Com 32 anos de atuação, a Havan iniciou suas atividades em 1986, em Brusque, Santa Catarina.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com