Connect with us

Nossa Cidade

Campinas poderá contar com R$ 20 milhões para área de infraestrutura

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, esteve na manhã desta terça-feira, 26 de setembro, na sede da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, em reunião com o presidente da instituição, Milton Luiz de Melo Santos, com o objetivo de obter recursos para infraestrutura.

 

 

 

 

“Viemos conversar sobre acesso de crédito de R$ 20 milhões, para que possamos adquirir massa asfáltica e fazer recapeamento e manutenção na nossa cidade. Vamos dar entrada na documentação e contamos com esse apoio”, disse o prefeito Jonas Donizette.

 

 

 

 

O objetivo é usar os recursos para a compra de massa asfáltica e utilizar maquinário e mão de obra da Prefeitura. Com esse valor, é possível recapear cerca de 120 quilômetros de extensão. 

 

 

 

 

“É algo muito importante para Campinas. A qualidade do pavimento é uma das grandes preocupações da nossa população”, completou o prefeito. 

 

 

 

 

A Desenvolve SP é uma instituição financeira dos Estado de São Paulo voltada a apoiar o projetos dos municípios, por meio de diversas linhas de crédito. Essa linha de crédito é a Via SP, que financia projetos de infraestrutura viária. “O pedido será devidamente analisado”, disse o presidente da Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos.

 

 

 

 

A instituição oferece opções de financiamento a empresas e municípios, com prazos longos e taxas de juros mais competitivos em relação ao mercado.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com