Connect with us

Nossa Cidade

Campinas recebe neste sábado evento para mães empreendedoras

A 4ª Edição do “Social Mom Day” será realizada neste sábado, dia 28 de setembro, a partir das 13h, no Colégio Photon, em Campinas. O evento visa desenvolver e fortalecer o cenário do empreendedorismo materno em Campinas. A programação contará com três palestras e um painel com especialistas em empreendedorismo, além de espaço para networking e feira de mães empreendedoras.

Os principais objetivos do “Social Mom Day” são capacitar, encorajar e conectar negócios entre mães empreendedoras, criando um ecossistema próspero, sustentável e acolhedor para os filhos. “Mães empreendedoras são influenciadoras por natureza e quando decidem unir forças têm um poder de conexão ainda mais intenso e transformador”, destaca a idealizadora da Rede Social Mom, Carla Falcão, mãe do Miguel (de quatro anos), palestrante e especialista no uso do Linkedin para network e negócios.

O encontro conta com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas. Nas três edições anteriores, o Social Mom Day já impactou mais de 5 milhões de mães (pelas redes sociais e blogs parceiros) e reuniu ao todo mais de 600 mães empreendedoras, que já assistiram as palestras, trocaram experiências e fizeram networking – um dos principais objetivos do projeto.

A abertura oficial deste ano será feita pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas, André Von Zuben. Em seguida acontece a primeira palestra, que abordará o tema “Educar para Empreender”. A inscrição para o evento deve ser feita pelo site https://www.sympla.com.br/socialmomday2019, onde também é possível consultar a programação completa. O encerramento do evento está previsto para as 18h30. Além de sorteio de brindes, a organização promete uma atração surpresa e especial às 17h30.

Rede Social Mom

Em formato de eventos as participantes compartilham conhecimentos e experiências sobre o Universo Feminino, Empreendedor e Materno, sem esquecer da essência feminina, um dos pilares mais importantes e de sustentação do projeto.

Serviço:

Evento: Social Mom Day 2019

Data: 28 de setembro (sábado)

Horário: 13h às 18h30

Local: Colégio Photon, em Campinas (SP)

Inscrições e informações: https://www.sympla.com.br/socialmomday2019

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com