Connect with us

Cultura & Lazer

Campinas sedia campeonato presencial do jogo virtual Fortnite

fortnite

Campinas sediará no dia 16 de dezembro, domingo, às 9h, no Ginásio do Clube Concórdia, o primeiro campeonato presencial no Brasil do jogo virtual Fortnite. O evento vai até as 19h. O campeonato, apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, premiará os três primeiros colocados. A expectativa de público da organização é de aproximadamente 3 mil pessoas.

O evento reunirá jogadores, telespectadores, investidores da área de e-Sport e youtubers como Black Dragons, Anninha e Raillow. As seletivas virtuais ocorrerão até 10 de dezembro, selecionando os melhores times para o campeonato presencial.

Durante o campeonato haverá espaço kids com interação eletrônica, roda de conversa com pais, campeonato de cosplay e food trucks, entre outras atividades.

Os ingressos variam entre R$ 20,00 e R$ 130,00 durante o primeiro lote.

Inscrições e mais informações pelos links: https://www.conexoesgames.com.br e https://inscricoes.conexoesgames.com.br

Sobre o Fortnite

Fortnite é um jogo virtual de sobrevivência lançado pela Epic Games em 2017. A história acontece em uma ilha em que os participantes precisam de habilidades estratégicas para chegar nas etapas finais.

Sobre a Conexões Games

A Conexões Games é uma organização especializada em campeonatos de jogos virtuais nas plataformas XBox, PS4 e PC e promove cerca de 20 campeonatos on-line por mês, sendo em média 50 jogos por dia.

Serviço:

Campeonato presencial de Fortnite
Local: Ginásio do Clube Concórdia – Rod. Heitor Penteado, s/n° – Vila Brandina
Data: 16 de dezembro (domingo)
Horário: 9h às 19h

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com