Connect with us

Nossa Cidade

Campinas sedia encontro internacional e comprova estrutura para eventos

O prefeito em exercício de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, participou no sábado, dia 7 de julho, do Ultra Moto Fest Campinas, encontro mundial de motociclistas. O evento foi realizado entre os dias 6 e 8, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, e recebeu nestes três dias de festa cerca de 10 mil motociclistas e amantes das duas rodas.

 

 

“Campinas é uma cidade solidária e hospitaleira. Temos capa Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim cidade de receber eventos deste porte, um encontro mundial de motociclistas, e precisamos intensificar essas ações sociais, esportivas e turísticas que aj Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim udam a nossa cidade”, disse Henrique Magalhães Teixeira. O Ultra Moto Fest Campinas faz parte das atividades de comemoração pelo aniversário de Campinas, que completa 244 anos no dia 14 de julho.

 

 

“Ficamos muito felizes em receber em Campinas representantes de outras cidades, como grupos de motos de Curitiba, Maringá, Brasília, e vários grupos vindos de Minas Gerais, e ainda visitantes internacionais, como argentinos e italianos que comprovaram o fator acolhedor da cidade e a ótima estrutura da festa sendo realizado no Parque Ecológico”, destacou a diretora de Turismo, Alexandra Caprioli.

 

 

O Ultra Moto Fest Campinas proporcionou à cidade três dias de festa com shows musicais e outras atrações, além de praça de alimentação com food trucks, espaço kids e exposição de motos antigas. O encontro teve, ainda, barracas com venda de acessórios voltados ao motociclismo, como jaquetas, capacetes, camisetas, entre outros produtos trazidos por expositores de vários lugares do país.

 

 

Realizado pelo ASSA Eventos, o Ultra Moto Fest Campinas é organizado pelos Abutre’s Moto Clube do Brasil e pela Liga Mundial de Bikers, em parceria com a Prefeitura de Campinas, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, e Sanasa.

 

 

Social

 

 

A entrada para o Ultra Moto Fest Campinas foi a doação de alimento não perecível. O resultado foi a arrecadação de 1,4 tonelada de alimentos, encaminhados posteriormente para o Banco de Alimentos da Ceasa Campinas.

 

 

A Campanha do Agasalho 2018 também recebeu a doação de 1,5 mil peças de vestuário da organização do Ultra Moto Fest Campinas. A arrecadação foi realizada por motos clubes da região de Campinas ligados à Liga Mundial de Bikers e pela diretoria social dos Abutres’s Moto Clube do Brasil.

 

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com