Connect with us

Cultura & Lazer

Campinas Shopping realiza encontros gratuitos com as Princesas da Disney

Os clientes do Campinas Shopping ficarão ainda mais envolvidos com a magia e o clima natalino nesta semana, quando serão realizados encontros com as Princesas da Disney. As personagens Ariel, Bela e Cinderela, que têm encantado a decoração deste ano do Campinas Shopping, estarão presentes para fotos e abraços neste feriado prolongado. As sessões, gratuitas, ocorrerão nesta sexta-feira, 16, e nos dias 17 e 18 de novembro; 14, 15 e 16 de dezembro, a cada 30 minutos.

As Princesas vão receber o público neste dias, das 15 às 20h30 horas. Os encontros ocorrem com a participação de uma princesa por vez e serão abertos ao público. A participação se dará mediante distribuição de senhas, nos dias dos encontros, a partir das 13h, em balcão da praça central, localizado no piso Térreo.

Para registrar esses momentos de tanta alegria e descontração, as famílias poderão tirar fotos com seus próprios celulares ou câmeras fotográficas.

O Campinas Shopping recebe todo o encanto das Princesas da Disney e os famosos personagens de “Carros” da Disney•Pixar como tema especial de Natal este ano. A Praça de Eventos Átrio está tomada por um lindo projeto de decoração com as Princesas da Disney incluindo um game inspirado na princesa Merida, a princesa de “Valente” e seu inseparável arco e flecha, um outro jogo inspirado nas lanternas iluminadas de Rapunzel.

Do lado da aventura de Carros da Disney•Pixar, localizada na Praça de Eventos Floresta Encantada, será possível conhecer e pilotar o protagonista da animação: o Relâmpago McQueen , em um game com os personagens da celebrada franquia.

Além disso, um pódio com troféu e uma réplica do personagem deixarão a brincadeira ainda mais completa. Todas as atrações são abertas ao público nos horários de funcionamento do shopping.

HORÁRIO ESPECIAL

O Campinas Shopping terá horário especial nesta quinta-feira, 15, Feriado da Proclamação da República. As lojas funcionarão das 12 às 20 horas e as áreas de alimentação de lazer, das 10 às 22 horas.

ENCONTRO COM AS PRINCESAS

DATA HORÁRIOS LOCAL
 

 

16, 17 e 18 de novembro

 

 

 

Das 15 às 20h30 horas   (as sessões serão a cada 30 minutos e com a participação de uma princesa por vez)

 

 

Praça de Eventos Átrio

 

14, 15 e 16 de dezembro

 

*Campinas Shopping

Administração BRMalls

Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940

Telefone: (19) 3727.2300

www.campinasshopping.com.br

Facebook: /campinasshopping

Instagram: /campinasshopping

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com