Connect with us

Cultura & Lazer

Campinas Shopping recebe caravana de Natal Coca-Cola; nesta quarta(29)

A tradicional e mágica caravana Iluminada da Coca-Cola passará, pela primeira vez, pelo Campinas Shopping, hoje (quarta-feira), dia 29. A caravana, formada por cinco carretas, permanecerá no Campinas Shopping, das 18 horas às 20 horas, quando ocorrerá a saída do desfile pela cidade.

A caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil viaja por diversas cidades e nesta quarta, dia 29, os tradicionais caminhões vermelhos, iluminados e com a presença do Papai Noel, levarão a emoção natalina para ruas e avenidas de Campinas. Ao todo, 59 cidades serão visitadas pela Caravana Iluminada.

O término do desfile está estimado para as 22h na Avenida Dr. Heitor Penteado, 1848, ao lado da Lagoa do Taquaral. O percurso pode ser acompanhado no site natal.cocacola.com.br

“Buscamos no agradecimento uma forma de estreitar nossa relação com os consumidores e de juntos, enaltecer as boas conquistas e realizações ao longo do ano, incluindo a possibilidade de seguirmos promovendo as iniciativas de Natal, como as Caravanas Iluminadas”, afirma o gerente de Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá.

CORAIS – Neste mesmo dia, o Campinas Shopping recebe o coral do Colégio Genius, com mais de 180 integrantes, que se apresentará às 19h30, com repertório de canções natalinas. O Campinas Shopping segue com programação para embalar o clima de Natal e as compras dos clientes. As demais apresentações ocorrerão nos dias 6, 13 e 20 de dezembro (quartas-feiras).

*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com