Connect with us

Nossa Cidade

Campinas Shopping tem espaço de coworking

Buscando facilitar o dia a dia dos clientes, que, muitas vezes, trabalham ou têm afazeres profissionais, o Campinas Shopping inaugura um espaço de coworking. Localizado nas proximidades da Praça de Eventos Leader, o local super aconchegante e funcional é aberto ao público e gratuito.

 

Mesmo os clientes que, simplesmente, desejam um momento de maior tranquilidade, para uma leitura ou uma conversa ao telefone, por exemplo, podem usufruir da novidade. Não há necessidade de reserva para a utilização.

 

O ambiente de coworking do Campinas Shopping foi pensado para o trabalho autônomo e também possibilitar networking. Além disso, proporciona vivência para uma nova realidade, que é a dos freelancers e das start-ups, por exemplo. Muitos optam por trabalhar em locais como este para obter, inclusive, maior inspiração para o cotidiano dos negócios.

 

O novo espaço conta com cadeiras e mesas, entradas para carregar notebooks e celulares na energia, acesso à internet, poltronas e é todo ambientando como um escritório. O local pode ser utilizado para reuniões, receber clientes ou mesmo para realizar o trabalho habitual.

 

Serviço:

 

Espaço para coworking no Campinas Shopping

Local: próximo à Praça de Eventos Leader

Gratuito

 

*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com