Connect with us

Cultura & Lazer

Campinas Shopping tem opções para todas as idades nas férias

Diversão é o que não falta no Campinas Shopping nestas férias. São muitas opções de entretenimento para os pequenos e pequenas e, claro, alternativas para que os papais aproveitem este tempo com eles.

Até 29 de fevereiro, um circuito radical de arvorismo e tirolesa toma conta da Praça de Eventos Átrio. Diferentes níveis de dificuldade possibilitam que qualquer um se divirta. A brincadeira é permitida para crianças com mais de quatro anos e altura acima de 90 cm. Adultos devem ter o peso máximo de 60 quilos. O circuito do arvorismo com descida de tirolesa custa R$ 20,00 por pessoa.

Dentre as atrações fixas do Campinas Shopping, a brinquedoteca Alegro Play tem brinquedos e atividades para todos os gostos, além de videogame, casinha, pula-pula, air hockey e muito mais. A brincadeira, no piso G1, é indicada para crianças de até 12 anos de idade. Menores de três anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

O parque Cia da Criança também oferece atividades como simuladores e brinquedos eletrônicos. O espaço ocupa uma área de 500 metros quadrados e está localizado ao lado do Cinépolis, no piso térreo.

Um bom filme é uma ótima pedida para a família toda. O Cinépolis tem sempre uma boa opção em cartaz. Algumas delas para estas férias são: “Frozen 2”, “Jumanji – próxima fase e “Minha mãe é uma peça 3”. Os horários podem ser conferidos em: www.cinepolis.com.br

E o Planeta Imaginário, espaço múltiplo que une brincadeira e ambiente de festa, está com programação pra lá de especial para todos nestas férias. Até 31 de janeiro, as tardes de segunda a sexta-feira são repletas de atividades. O Planeta Imaginário está localizado no piso térreo, em frente à Centauro. As brincadeiras são diferentes a cada dia e ocorrem das 14 às 17 horas. A garotada poderá se divertir com oficinas, jogo de perguntas, aula de culinária e jardinagem, atividade com escultura de balões, pintura facial, caça ao tesouro, paint ball, pet day e muito mais.

GRATUITO – Tem ainda a Floresta Encantada, com atrações gratuitas, divididas em dois lounges: no corredor em frente à Ri Happy e na praça de eventos próximo à loja Leader. As brincadeiras são indicadas para crianças de até 12 anos de idade. Os espaços contam com túnel, modernos bancos para os pais e crianças, piso antiderrapante, escalada, brinquedo tipo “trepa-trepa” e playground com escorrega.

SERVIÇO:

Férias no Campinas Shopping

AtividadePeriodicidadeLocalizaçãoValor
Arvorismo e tirolesaAté 29/02Praça de Eventos Átrio R$ 20,00 por pessoa
Atrações fixasPermanente*sob consulta
Planeta ImaginárioAtividade de férias até 31/02, de segunda a sexta-feiraPiso térreo*sob consulta
Floresta Encantada Permanente Dois espaços: no corredor em frente à Ri Happy e na praça de eventos próximo à loja LeaderGratuito

Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com