Connect with us

Cultura & Lazer

Campinas Shopping terá oficinas para preparar “ajudantes mirins” na chegada do Papai Noel

A alegria e magia do espírito natalino chegam oficialmente ao Campinas Shopping no próximo dia 15. A chegada do Papai Noel ocorrerá às 18 horas, mas antes, a partir das 14 horas, ajudantes mirins que estiverem no centro de compras serão “recrutados” para auxiliar o Bom Velhinho. Por meio de oficinas, pequenos e pequenas participarão de atividades temáticas, tudo para conhecer o universo e a magia da figura símbolo do Natal, o Papai Noel.

Para deixar o clima realmente especial, o Campinas Shopping preparou oficinas interativas gratuitas, nas quais a garotada poderá “se preparar” para ser um auxiliar de Papai Noel. Concentradas na Praça da Seller, onde o trono oficial ficará até o dia 24 de dezembro (confira abaixo a tabela completa de horários), as atividades ocorrerão às 15 horas, com contação de histórias e, a partir das 16 horas, terão início as atividades das oficinas. Os ajudantes mirins utilizarão um “pozinho mágico” para trazer o Papai Noel ao Campinas Shopping.

DECORAÇÃO EXCLUSIVA MADAGASCAR – Também no dia 15 será inaugurada a decoração natalina do Campinas Shopping, este ano com tema do filme Madagascar. O leão Alex, a hipopótamo Gloria, a zebra Marty e a girafa Melman encantarão as famílias e garotada, na Praça de Eventos Principal.

O Campinas Shopping estará todo enfeitado com motivos natalinos e com elementos que remetem às aventuras dos amigos Alex, Gloria, Marty e Melman. Os quatro animais passaram a vida em cativeiro e, inesperadamente, são enviados de volta para a África. Eles lutam para sobreviver durante a tentativa de retornar o zoológico do Central Park, em Nova York (EUA), com a ajuda de um grupo divertidíssimo de pinguins.

O espaço principal da decoração natalina do Campinas será na Praça de Eventos Principal do Campinas Shopping, onde ficarão a árvore, os personagens em 3D, as pelúcias e um brinquedão para a criançada se divertir gratuitamente.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com