Connect with us

Sem categoria

Campinas suspende atendimento do CS Lisa por dois dias para mudança de prédio

Campinas suspende atendimento do CS Lisa por dois dias para mudança de prédio

O Centro de Saúde Lisa, no distrito do Campo Grande, estará fechado nesta quarta (20) e quinta-feira (21) para os trabalho de mudança da unidade para um novo prédio. De acordo com a Secretaria de Saúde, a população que utiliza a unidade deve procurar os CSs Valença e Itajaí nesses dias. A expectativa é que o posto reabra à população na sexta-feira (22).

De acordo coma prefeitura, a nova construção, localizada à Rua São Francisco, no Residencial Colina das Nascentes, vai oferecer melhores condições de atendimento à população. Em média, o CS Lisa realiza 200 atendimentos diários, de segunda a sexta, das 7h às 17h.

“Atualmente, o CS Lisa funciona em uma casa alugada. É um espaço que foi adaptado para ser uma unidade de saúde e o local não comporta uma ampliação no atendimento em razão do espaço físico. O novo prédio fica a menos de um quilômetro do atual CS (…) A construção foi pensada para melhorar as atuais condições de trabalho e atendimento, mas, também, visando o futuro, pois a expectativa é que a população da região cresça nos próximos anos”, informa, em nota, a prefeitura.

Fonte: G1

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com