Connect with us

Nossa Cidade

Camprev abre inscrições para Conselho Fiscal e Junta de Recursos nesta 2ª

O Instituto de Previdência Social do Município de Campinas (Camprev) publicou nesta quinta-feira, 28 de novembro, no Diário Oficial, o edital para eleição do novo Conselho Fiscal e da nova Junta de Recursos para a gestão 2020-2023. As inscrições dos candidatos devem ser feitas na sede do Camprev, de 2 a 6 de dezembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h30.

 

As eleições serão realizadas no dia 16 de janeiro de 2020, com apuração na mesma data. Confira o cronograma:

 

 

Conselho Fiscal

 

O Conselho Fiscal é composto por quatro servidores eleitos (dois representando os ativos e dois os inativos) e um indicado pelo CRC (Conselho Regional de Contabilidade). 

 

Junta de Recursos

 

A Junta de Recursos é composta por quatro servidores (dois eleitos, representando os ativos e inativos) e dois indicados pelo Poder Executivo.

 

A vigência do mandato do Conselho Fiscal e da Junta de Recursos será para o triênio janeiro de 2020 / janeiro de 2023.

 

A comissão organizadora do processo eleitoral (COPEC) disponibilizará cinco locais de votação: Camprev, Câmara Municipal, Setec, Hospital Municipal Dr. Mário Gatti e Paço Municipal de Campinas.

 

O edital pode ser consultado no Diário Oficial do Município (DOM) de 28 de novembro, no endereço http://www.campinas.sp.gov.br/uploads/pdf/431780314.pdf .

 

Atualmente, o Camprev conta com 10,4 mil aposentados e pensionistas, beneficiários do Instituto.

 

O Camprev fica localizado na Rua Pastor Cícero Canuto de Lima, 401 – Parque Itália (próximo ao Sesi Amoreiras, Hospital Municipal Dr. Mário Gatti  e Túnel Joá Penteado. O telefone para contato é o 3731-4500.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com