Connect with us

Nossa Cidade

Candidatos a Miss e Mister Melhor Idade podem se inscrever pelo 156

As inscrições para o concurso Miss e Mister Melhor Idade podem ser feitas a partir de quarta-feira, dia 22, por meio do serviço 156, assim como por um formulário online, no endereço: https://goo.gl/forms/MYDktHhQJ6KC77DF3. Houve prorrogação do prazo e os interessados têm como se registrar até o dia 30 de novembro.

Podem participar homens e mulheres com 60 anos ou mais, com ou sem deficiência ou mobilidade reduzida e que residam em Campinas. O concurso será realizado no dia 6 de dezembro, das 16h às 20h, na Estação Cultura de Campinas, com apresentação musical do Trio Los Angeles.

 

Todos os candidatos deverão comparecer e participar dos ensaios gerais que serão realizados em 4 e 5 de dezembro, das 14h às 17h, na Estação Cultura. Após o último ensaio, e antes do desfile, os próprios integrantes elegerão uma miss e um mister Simpatia Melhor Idade, a serem conhecidos na data do desfile.

 

Desfile

 

No dia 6 de dezembro, será realizado o desfile de abertura com traje social, o desfile individual e a entrevista com o apresentador. Toda a estrutura será montada com acessibilidade de modo a possibilitar a participação de pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida. Uma comissão julgadora selecionará a Miss e o Mister Melhor Idade seguindo os critérios de beleza, elegância, desembraço e simpatia.

 

O regulamento pode ser consultado no Diário Oficial do Município de Campinas (http://www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/), publicado em 07 de novembro de 2017, na página 45.

 

Concurso Miss e Mister Melhor Idade

Data: 6 de dezembro, às 16h

Endereço: Estação Cultura, Largo Marechal Floriano, s/nº – Centro

Inscrições: pessoalmente na Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Cidadania – Avenida Anchieta, 343, 3° andar, Centro ou no CVI – Centro de Vivência do Idoso, na Avenida Heitor Penteado, s/n°, Lagoa do Taquaral, portão 04

Levar original e cópia do RG, CPF e comprovante de residência em Campinas

Informações: (19) 3236-9120 ou (19)2116-0789

Participação gratuita

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com