Connect with us

Nossa Cidade

Carreta Encantada desta quarta-feira, 20, será na Baden Powell, no Nova Europa

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, às 19h30, o espetáculo da Carreta Encantada será na Baden Powell, 1126 (altura da barraca de pastel). O evento faz parte da programação do Natal Caminhos dos Sonhos e terá outras duas edições nesta semana: na Praça Beira Rio, em Sousas, na quinta-feira, 21; e na Arena Shangai, no Jardim Shangai, na sexta, 22.

 

A Carreta Encantada tem atraído grande público por onde passa. No último fim de semana, só no Parque Valença foram mais de 10 mil pessoas.

 

A Carreta Encantada é um sucesso. As crianças vibram, cantam e dançam com os personagens da Disney, da Turma da Mônica e, lógico, com o Papai Noel”, disse a secretária Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Adriana Flosi.

 

O musical conta com duendes, soldadinhos de chumbo, palhaços, personagens da Disney, super-heróis, princesas e príncipes, além do Papai Noel, a atração mais esperada pelas crianças.

 

 

Natal Caminhos dos Sonhos

 

O Natal Caminhos dos Sonhos está agitando Campinas neste final de ano. Estão programadas atividades no Centro e em diversos bairros da cidade, com atrações para todas as idades.

 

Confira a programação completa no site https://www.natalcaminhosdossonhos.com.br/.

 

O Natal Caminhos dos Sonhos é uma realização da Prefeitura de Campinas e da Associação Comercial e Industrial de Campinas (Acic), com apoio de diversos patrocinadores. São eles: Diamond, AG Antecipa, Sanasa, Black, Caprem Construtora, Construtora Novolar, Gold, EMS, Good Bom, Patriani, Spani Atacadista, Tauste Supermercados, Ceasa, Silver, Passarelli, Cadre Engenharia, Restor, RDZ Empreendimentos, Germânica, Engenharia Metropolitana Ambiental, BDI Real State, GNO Empreendimentos e Construções, Bougainville, Supermercado Savegnago, Incorpi Incorporações Imobiliárias, Terrazul, Parque Alphaville, DBO Engenharia Ambiental, LG Mota Imóveis, Elemar Metal Mecânica e Soluções, Furlan Participações, Eletromídia, Tanks BR & Ágili, Gimma Engenharia e Pirelli.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com