Connect with us

Nossa Cidade

Casa de Vidro recebe Mostra de Carros Antigos neste domingo

 

Como programação pós-carnaval, que tal curtir um parque com beleza natural, importância histórica, cultural e turística da cidade? E ainda conferir uma programação original? Pois é o que o público pode conferir neste domingo, 18, na Mostra de Carros Antigos, que acontece das 8h às 14h, na Casa de Vidro, localizada no Lago do Café.

 

 

A Mostra contará com cerca de 500 carros antigos, miniaturas de carros colecionáveis, caricaturas que podem ser feitas na hora, música ao vivo e praça de alimentação. Para a meninada, haverá atividade no parque.

O evento é uma realização das secretarias de Cultura e de Desenvolvimento Econômico e Social, Turismo, em parceira com o Opala Clube Campinas.

 

 

Expedição fotográfica

 

 

Paralelo à Mostra, acontecerá, no local, a terceira edição da Expedição Fotográfica, promovida pelo Museu da Cidade, com orientação do fotógrafo Edis Cruz. O grupo interessado de fotógrafos, amadores ou não, poderá realizar os registros do Lago do Café. O grupo receberá informações históricas e ambientais do parque com o coordenador do Museu do Café, Márcio Ferreira.

 

Os participantes terão a oportunidade de selecionar duas fotografias para compor a exposição que apresentará o resultado desta expedição.

As inscrições para a Expedição Fotográfica estão abertas no https://portalcultura.campinas.sp.gov.br/editaisdevem .

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com