Connect with us

Nossa Cidade

Casa do Hip Hop de Campinas tem especial do Dia Internacional da Mulher no sábado, 8/03

Neste sábado, dia 8 de março, a Casa do Hip Hop de Campinas será palco do evento Hip Hop com Mulheres em Ação, uma celebração da cultura hip-hop protagonizada por mulheres. 

 

Com programação variada, o evento é gratuito e reunirá os quatro elementos do hip-hop — DJ, MC, Breaking e Graffiti — destacando a presença e a contribuição feminina na cena cultural da região 019. 

 

 As atividades começam às 14h e seguem até às 21h, com apresentações musicais, batalhas de rima, oficinas de dança, exibição de documentário e performances ao vivo. 

 

Entre os destaques estão o pocket shows das MCs: Ruana Voz Armada, Punka, Eveline e DJ Clandestina, Dj Alice e Dj Sueyla, a batalha Estação da Rima, oficina de breaking com B.Girl Angel One e B.Girl Marcelina, apresentação de popping com Stela B, além de um espaço aberto para crianças, um live paint e Mic aberto do coletivo Mamilos Poéticos.

 

Além das atrações culturais, o evento contará com um brechó e uma feira de empreendedoras, além de um ponto de coleta de doações de produtos de higiene e beleza, destinados a mulheres em situação de vulnerabilidade. 

Serviço:

Hip Hop com Mulheres em Ação

Dia: 8 de março (sábado)

Horário: das 14h às 21h

Local: Casa do Hip Hop de Campinas

Endereço: rua Francisco Teodoro, 1.050, Vila Industrial

Entrada gratuita

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com