Connect with us

Hortolândia

Casa dos Conselhos passa a atender no HORTOFÁCIL

A unidade funciona, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na rua Argolino de Moraes, nº 405, Vila São Francisco

Casa-dos-Conselhos-passa-a-atender-no-HORTOFÁCIL.jpg

A unidade funciona, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na rua Argolino de Moraes, nº 405, Vila São Francisco

A Casa dos Conselhos, setor mantido pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, mudou suas atividades para o HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, nº 405, Vila São Francisco. Anteriormente, o atendimento era no CRAM (Centro de Referência e Atendimento à Mulher), no Jardim das Paineiras. A Casa dos Conselhos funciona, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O espaço serve para orientar as entidades socioassistenciais do município. 

A mudança tem o objetivo oferecer as entidades um atendimento mais amplo, confortável, dinâmico, de fácil acesso e com acessibilidade. O local conta com estacionamento próprio para os usuários estacionarem seus veículos com segurança. 

A Casa dos Conselhos possui serviços de suporte administrativo e presta assessoria as entidades socioassistenciais. Atualmente, o espaço atende 16 Osc’s (Organizações de Sociedade Civil).

De acordo com o secretário de Inclusão e Desenvolvimento Social, Régis Bueno, o novo local proporcionará uma melhor acomodação e estrutura para a entidades assistenciais e a população. “A nova sala permitirá que o conselheiro tenha acesso a uma melhor estrutura, num lugar mais amplo, climatizado, de fácil acesso e com equipamentos mais modernos”, enfatiza o secretário.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com