fbpx

Casal é detido realizando tráfico de drogas no Morada do Sol

Durante o patrulhamento pelo bairro Jardim Morada do Sol, na tarde da segunda-feira (04), a viatura 089, com os guardas Álvaro e Cicleide, deteve um casal envolvido com o tráfico de drogas. Ao deslocarem pela rua José Estanislau Ambiel os guardas foram solicitados por uma pessoa que denunciou um casal realizando tráfico de drogas, informando ainda que as drogas estavam guardadas com a mulher.

Com as características dos envolvidos em mãos, a equipe foi até o ponto informado e abordou os indivíduos. Durante a revista pessoal, com o homem nada de ilícito foi localizado. Já a mulher, depois de conversar com os guardas, entregou dois microtubos de cocaína.


Desconfiados do conteúdo da bolsa da mulher, os guardas voltaram a questiona-la sobre mais entorpecentes. A mulher acabou entregando mais 28 microtubos cheios de cocaína, que estavam escondidos em sua bolsa. Também confessou que estava realizando o tráfico de drogas no local. Diante dos fatos o casal foi conduzido até a delegacia de polícia onde o delegado tomou as medidas de praxe.