Connect with us

Policial

Casal tentar fugir, largando criança e drogas para trás

Na tarde dessa segunda-feira(11), uma equipe policial em patrulhamento pela Avenida Santana no Jardim Amanda em Hortolândia, prendeu um casal com drogas.

A equipe se deparou com um veículo VW Gol branco, onde o motorista ao visualizar a viatura demonstrou certo nervosismo, dado ordem de parada o veículo foi abordado pela mesma avenida em frente ao condomínio Golden Park, onde desceu um homem posteriormente identificado como L. P. uma criança de sete anos e sua namorada M. G. Na busca pessoal nada foi encontrado com os acusados, porem no momento da busca no interior do veículo, L. empreendeu fuga a pé sentido ponte da bandeirantes sendo perseguido por um policial, e sua namorada também tentou se evadir no sentido contrário deixando a criança para trás mas sem êxito sendo detida.

O homem foi detido já na rodovia dos Bandeirantes, logo em seguida chegando as demais viaturas da 3º CIA.

Na busca no interior do veículo foi encontrado uma sacola no banco de trás contendo 3 tijolos de maconha, questionado L. o mesmo confessou ser traficante e teria comprado a droga de um homem de vulgo Gordão em Campinas e iria revender em Hortolândia.

Dado voz de prisão ao casal todos foram conduzidos ao 2º DP do Amanda, por lá compareceu representantes do conselho tutelar tendo em vista que o casal usava a criança para fazer o transporte da droga sem chamar a atenção da polícia. Ratificado a voz de prisão pelo delegado, o casal ficou preso à disposição da Justiça.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com