Connect with us

Brasil

Caso de menina que morreu depois de cair e bater a cabeça durante ‘desafio’ em escola viraliza

O caso de uma adolescente de 16 anos, que morreu em Mossoró (RN), após cair e bater a cabeça no chão durante uma brincadeira na Escola Municipal Antônio Fagundes, voltou a circular na internet.

Emanuela Medeiros sofreu traumatismo craniano, foi socorrida e levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde permaneceu internada, mas não resistiu. O caso aconteceu em novembro do ano passado, mas veio a tona novamente depois que brincadeiras de dar rodão em escolas viralizarem.

Segundo a prima da vítima, a jovem participava de uma brincadeira com outras duas adolescentes que a seguraram e tentaram girá-la, mas durante o giro, ela caiu e bateu a cabeça no chão.

O diretor da escola, José Altemar da Silva, lamentou a situação e alegou que não tinha conhecimento sobre a brincadeira que circula nas redes sociais.

Depois de três meses, o vídeo da brincadeira viralizou e está sendo reproduzido por diversas crianças. Os pais alertam para o perigo: “Orientamos nossas crianças a não praticarem e nem participarem deste perigo”, diz campanha nas redes sociais.

Com informações do G1.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com