Connect with us

Cultura & Lazer

Castelo de Papelão traz a criatividade do brincar ao Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping vai surpreender os visitantes nestas férias com mais uma atração inédita. O Castelo de Papelão chega ao centro de compras com um cenário lúdico e todo confeccionado em papelão, apostando na simplicidade dos brinquedos e incentivando as crianças a resgatarem os valores da criatividade e do brincar.

Castelo de Papelao

O Parque D.  Pedro Shopping vai surpreender os visitantes nestas férias com mais uma atração inédita. O Castelo de Papelão chega ao centro de compras com um cenário lúdico e todo confeccionado em papelão, apostando na simplicidade dos brinquedos e incentivando as crianças a resgatarem os valores da criatividade e do brincar.

Durante o mês de janeiro de 2019, a atração gratuita, que conta com um castelo de 3 metros de altura, um labirinto de 80 metros e 300 m² de área, ocupará toda a extensão da Praça de Eventos da Alameda.  O Castelo de Papelão, criação da Brincando com Papelão, tem cinco áreas temáticas que podem ser exploradas.

Em cada espaço, as crianças encontrarão um cenário diferente com peças interativas feitas com o material reciclável em forma de casinhas, aviões, geladeiras, fogões, foguetes, trens e navios. Elas poderão ver, brincar e até ‘vestir’ os brinquedos e soltar a imaginação. Dentro do Castelo, uma oficina de montagem estará à disposição das crianças. Após participarem das atividades, poderão levar casinhas de papelão para casa.

“Em tempos de brinquedos tecnológicos, queríamos proporcionar algo que estimulassem a criatividade e a imaginação das crianças. Apostamos na simplicidade e temos certeza de que elas sairão daqui encantadas e cheias de ideias”, disse Rodrigo Galo, superintendente do mais completo centro de compras do Interior.

SERVIÇO

Castelo de Papelão

Quando: de 12 de janeiro a 3 fevereiro de 2019

Onde: Praça de Eventos da Alameda

Horário de Funcionamento: Horário de funcionamento do shopping

Entrada gratuita

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com