Connect with us

Nossa Cidade

Castro Mendes terá espetáculo gratuito de dança contemporânea no dia 1908

O Teatro Municipal Castro Mendes será palco da obra “Verdades Tropicais”, no dia 19 de agosto, às 20h, com entrada franca. Trata-se de uma obra de dança contemporânea que provoca uma reflexão sobre a escolha e/ou vocação do povo brasileiro para a alegria.

Após a apresentação da obra, o evento contará com a presença de grupos convidados que se juntarão ao Laboratório da Dança Fernanda Araújo em uma Gala com apresentações diversas de trabalhos premiados em festivais e em circulação na região.

Entre os grupos convidados estão Academia de Danças Viva Arte e Projeto Arco-Íris Dança e Cultura, Companhia de Dança Vanessa França, Grupo IAD – Lina Penteado e Independente Grupo de Dança Cláudia Pereira.

“Verdades Tropicais” é um projeto do Laboratório da Dança Fernanda Araújo inscrito e aprovado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Economia Criativa através do Proac Editais nº 05/2021 – Referente a Circulação de Dança. Tem a produção de Thaís Godoy, concepção, direção geral e artística de Fernanda Araujo e apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas.

Serviço

Espetáculo de dança contemporânea “Verdades Tropicais”

Dia: 19 de agosto

Hora: 20h

Local: Teatro José de Castro Mendes

Endereço: Rua Conselheiro Gomide, nº 62, na Vila Industrial

Os ingressos são gratuitos e poderão ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes do evento.

Mais informações sobre a obra podem ser acessadas no site www.cialdd.com/verdadestropicais

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com