Connect with us

Emprego

Caterpillar e ArcelorMittal abrem vagas de emprego

As multinacionais Caterpillar e ArcelorMittal abriram vagas de emprego em suas plantas na cidade de Piracicaba. As vagas são para quatro funções. Os currículos podem ser enviados através do site recrutador.

Na Caterpillar que atua na produção de veículos e máquinas, a oportunidade é para analista de tecnologia da informação. É necessário curso superior completo ou acima de 50% do curso, conhecimentos em pacote office, inglês pré-avançado e experiência em desenvolvimento e manutenção de sistemas.

A empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, vale alimentação e refeição. Para se candidatar, clique aqui.

Na ArcelorMittal multinacional produtora de aço, as oportunidades são para Operador de Produção, Operador de Produção PCD, Estágio de Metalurgia e Estágio em Química.

Para as oportunidades de operador de produção é necessário ter ensino médio completo, experiência na área produtiva e disponibilidade de horário. A empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros ou resultados, restaurante interno, seguro de vida, vale alimentação e transporte.

Nas vagas de estágio é necessário estar cursando curso técnico em Metalurgia ou em química e ter conhecimento do pacote ofice. A empresa oferece bolsa auxílio, restaurante interno e seguro de vida.

Para se inscrever em uma das vagas da ArcelorMittal, clique aqui.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com