Connect with us

Nossa Cidade

Ceasa mantém Mercado de Hortifrútis aberto, mas fecha o Mercado de Flores

A Ceasa Campinas suspende, a partir desta terça-feira 24 de março, o funcionamento total do Mercado de Flores, Plantas e Acessórios. Está mantido, normalmente, os negócios no Mercado de Hortifrútis, para garantir o abastecimento do comércio e o escoamento da produção. O Varejão e a Feira Orgânica, que funcionam somente aos sábados, também estão suspensos por 30 dias, inicialmente.

As mudanças seguem a determinação do Decreto nº 20.782, publicado em edição extraordinária do Diário Oficial do Município no último domingo, dia 22 de março, que declara situação de calamidade pública, estabelece regime de quarentena em Campinas, e define medidas para o enfrentamento da pandemia decorrente do Coronavírus (COVID-19).

Na área administrativa, funcionários acima de 60 anos e para os que estejam no grupo de risco já se encontram em trabalho remoto, conforme determinação do prefeito Jonas Donizette. Hoje, segunda-feira 23 de março, começou a ser realizado o revezamento entre os funcionários que são essenciais para a manutenção do serviço, diminuindo o número de pessoas no local.

A diretoria, colaboradores e permissionários do entreposto estão seguindo todas as orientações de segurança do Ministério da Saúde para a prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19). A Ceasa trabalha para garantir que, mesmo nesse momento de crise, não faltem alimentos saudáveis na mesa dos moradores das mais de 500 cidades abastecidas pela Ceasa Campinas.

O Mercado de Hortifrútis da Ceasa funciona nos seguintes horários:

Para permissionários e compradores

Segunda, quarta e sexta-feira, das 4h às 13h

Terça e quinta-feira, das 7h às 16h

Sábado, das 7h às 11h

Informações atualizadas e orientações também podem ser consultadas na página da Ceasa na internet, no endereço http://www.ceasacampinas.com.br/ .

Outras informações sobre o coronavírus, orientações e medidas preventivas que estão sendo adotada em Campinas para combater a pandemia podem ser conferidas no site https://covid-19.campinas.sp.gov.br/.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com