Connect with us

Nossa Cidade

Centro Cultural Casarão recebe show Outras Bossas

Centro Cultural Casarão recebe show Outras Bossas

O Centro Cultural Casarão, em Barão Geraldo, recebe na sexta-feira, 7 de julho, às 19h, o espetáculo “Outras Bossas” com interpretações inéditas de canções de Noel Rosa com a cantora Jacque Falcheti e o trio Retrato Brasileiro. A entrada é gratuita. O espetáculo foi contemplado pelo edital do Programa de Ação Cultural (ProAc). 

O show apresenta formação inédita das músicas do carioca com a criação de arranjos com vibrafone, contrabaixo acústico e guitarra elétrica somados à voz. No palco, os jovens artistas dão vida a um Noel além do samba e seus clássicos, trazendo emboladas, foxtrote, choro e canções do baú daquele que é considerado o maior inovador da canção popular brasileira da Época do Ouro. 

Os artistas

Jacque Falcheti é cantora, tem 4 CD ‘s lançados, turnês pela Europa, América Latina e África, já foi premiada em editais de cultura como ProAc, Funarte, Ministério da Cultura, entre outros. Retrato Brasileiro, formado por Gabriel Peregrino, Guilherme Saka e Theo Fraga, tem 2 CD’s lançados, turnê na Europa e já foi premiado em festivais e editais de cultura como ProAc.

Serviço

Evento: Espetáculo “Outras Bossas” 

Data: 7 de julho (6ª feira)

Horário: 19h

Local: Centro Cultural Barão –  R. Aracy de Almeida Câmara – Barão Geraldo. 

Mais informações: Show Outras Bossas Ao vivo:

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com