Connect with us

Nossa Cidade

Centro Cultural Louis Braille comemora 50 anos com caminhada

A Secretaria de Esportes e Lazer e o Centro Cultural Louis Braille de Campinas promovem domingo, dia 25 de agosto, a caminhada 50 anos do Centro Cultural Louis Braille. A concentração será às 9h, na Lagoa do Taquaral (portão 2). O evento celebra os 50 anos da instituição e integra a Virada Esportiva/2019. 

 

Para participar,o atleta precisa adquirir a camiseta na sede da entidade, localizada na avenida Dr. Antônio Carlos Sales Júnior, nº600, no Jardim Proença. O custo da peça, antecipadamente, é de R$25, e R$30, no local do evento. O percurso será o entorno da Lagoa do Taquaral e Praça Arautos da Paz.

 

Para o coordenador de Eventos Esportivos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Fernando vanin, a Virada Esportiva está aberta a todos os tipos de eventos, sejam eles competitivos, recreativos ou solidários. “É importante abraçarmos essa causa e contribuir com uma entidade de renome como o Instituto Braille”, destada Vanin.

 

Centro Cultural Louis Braille

 

Instituído em 1969, o Centro Cultural Louis Braille de Campinas dedica-se a desenvolver e incluir a pessoa com deficiência visual no meio social, prevenindo seu isolamento e segregação, assegurando o direito à convivência familiar e comunitária. 

 

A entidade oferece serviços e atividades educacionais, culturais, sociais e esportivas a usuários a partir dos seis anos de idade e sem restrição para idade máxima, proporcionando a autonomia e a melhoria da qualidade de vida a centenas de pessoas, gratuitamente, nos últimos 50 anos. 

 

Serviço

Evento: Caminhada Centro Cultural Louis Braille

Dia:25 de agosto

Hora:9h

Local: Lagoa do Taquaral (em frente ao portão 2)

 

Informações: (19) 3252-6265 e 3255-0764 – E-mail: braille@braille.org.br 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com