Connect with us

Cultura & Lazer

Centro de Convivência recebe Feira de Natal de 5 a 24 de dezembro

Uma boa dica de compras e criatividade poderá ser conferida na edição da Feira de Natal, instalada no Centro de Convivência Cultural, que tem início nesta quarta, 5 de dezembro, com várias opções de presentes, lembrancinhas e entretenimento. Esta edição permanecerá até 21 de dezembro, de segunda a sexta, das 16h às 22h, e no dia 24, das 9h às 16h. A atividade não interferirá no funcionamento da Feira realizada aos finais de semana, que continua aos sábados e domingos, das 9h às 14h.

“Selecionamos produtos autorais e com identidade para incentivar a economia criativa, e oferecer aos visitantes, em um ambiente festivo, a qualidade do trabalho dos nossos expositores”, destaca Camila Peixoto de Almeida, coordenadora setorial de Feiras Culturais e Economia Criativa.

O público terá uma pluralidade de produtos de mais de 100 expositores de diversos segmentos, como antiguidades, artes visuais, artesanato, esotéricos, costuras criativas, alimentares de origem orgânica e artesanal, além das comidinhas de rua, que já conquistaram os visitantes aos finais de semana.

Serviço

Edição de Natal da Feira do Centro de Convivência Cultural
De 5 a 21 de dezembro: segunda a sexta, das 16h às 22h.
Dia 24 de dezembro, das 9h às 16h.
Onde: Centro de Convivência Cultural de Campinas (Praça Imprensa Fluminense, s/nº, Cambuí, Campinas).
Entrada gratuita.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com