fbpx

Centro de Lutas tem vagas abertas para cinco modalidades

Crianças a partir dos 4 anos podem se inscrever

O Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia disponibiliza vagas para treinamentos gratuitos em cinco modalidades de artes marciais no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, localizado na Vila Real. Meninos e meninas, a partir dos quatro anos de idade, podem se matricular para praticar capoeira e taekwondo. Para crianças a partir dos seis anos, há vagas para judô e karatê e, a partir dos oito anos, estão disponíveis vagas para treinos de kung fu. Mais informações podem ser obtidas no próprio espaço ou por meio do telefone do local, 3897-2070. (Conferir endereço e telefone abaixo).


No início de 2017, quando o prefeito Angelo Perugini assumiu a Prefeitura, as Escolinhas Esportivas atendiam seis mil alunos em 21 modalidades. Agora, são 9.500 pessoas atendidas em 30 modalidades. De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, com a reestruturação do projeto e a implantação de novos espaços esportivos, foram criadas quase quatro mil novas vagas e outras nove modalidades.

ALTO RENDIMENTO

As Escolinhas Esportivas também desenvolvem trabalhos para alunos que querem disputar esporte em alto rendimento. No ano passado, Hortolândia terminou a 62ª edição dos Jogos Regionais na sétima colocação geral, entre 44 cidades participantes. Também na edição de 2018 dos Jogos Abertos do Inteiror, os atletas da cidade fizeram bonito novamente e terminaram a principal competição esportiva amadora estadual na 4ª colocação entre as cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e na 38ª posição entre as 217 cidades participantes.

Centro de Especialidades em Artes Marciais Eliel Gomes

Rua Brigadeiro Faria Lima, 410, Vila Real

Tel: 3897-2070