Connect with us

Sumaré

Cerca de 2.500 pessoas participam da “Festa na Roça” da Melhor Idade de Sumaré

 

Sumaré, 29 de junho de 2018

 

O CCTI (Centro de Convivência da Melhor Idade) ficou pequeno para tanta animação. Cerca de 2.500 pessoas prestigiaram a 2ª edição da “Festa na Roça” realizada nesta sexta-feira, dia 29, junto à Melhor Idade de Sumaré. Organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, a festa contou com quitutes e bebidas típicas juninas, bingo, muita música e duas animadas quadrilhas. O prefeito Luiz Dalben e o vice Henrique Stein fizeram questão de participar da festança.

“Nossa Melhor Idade é para nós um exemplo de superação, disposição, animação. Não poderíamos deixar de participar deste momento de alegria, compartilhando dessa energia tão boa que nossos idosos sempre nos transmitem. A festa foi um sucesso, agradecemos a todos que prestigiaram e a toda a equipe, que preparou tudo com muito carinho e dedicação”, disse o prefeito Luiz Dalben.

Elogiada pelo público, a festa reuniu os idosos participantes do programa municipal da Melhor Idade, seus familiares, amigos e população de todas as idades. Juntos, eles puderam acompanhar as apresentações das quadrilhas maluca e tradicional e dançar bastante ao som de Jorge Luiz e Fernando. Secretários municipais e os vereadores Dirceu Dalben, Fabio Ferreira dos Santos e Valdir de Oliveira também marcaram presença na festa.

“Nosso objetivo foi alcançado, conseguindo acolher a Melhor Idade sumareense com muita alegria, proporcionando ainda momentos de interação com as famílias e a comunidade. Nossos idosos contribuem valorosamente para a construção do município e nós trabalhamos para retribuir da melhor maneira possível, promovendo ações que visem o bem-estar social e a saúde de todos eles. Preparamos a festa com muito carinho e vamos continuar trabalhando para que nossa Melhor Idade tenha cada vez mais qualidade de vida”, finalizou a presidente do Fundo Social, Mara Dalben.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com