Connect with us

Cultura & Lazer

Chamamento Público reduz em 20% valor de inscrição da Maratona de Campinas

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, abriu um processo de chamamento público para a organização da 5ª Maratona de Campinas

Chamamento-Público-reduz-em-20-valor-de-inscrição-da-Maratona-de-Campinas.jpg

A Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, abriu um processo de chamamento público para a organização da 5ª Maratona de Campinas. O objetivo da chamada foi propor inscrições mais baratas e premiações maiores para os participantes. O resultado saiu nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, e vencedora foi a empresa OA Eventos Ltda.

A prova, que virou uma tradição no aniversário da cidade, em sua última edição teve cerca de três mil participantes. Devido ao sucesso do evento, três empresas se candidataram para organizar a Maratona em parceria com a Prefeitura em 2019 e 2020.

O secretário de Esportes e Lazer, Dário Saadi, afirmou que a Secretaria deu um passo importante na evolução da Maratona de Campinas. “Em tempo de crise, realizar um evento dessa magnitude sem nenhum gasto público é uma conquista enorme”, ressaltou.

Pelo Edital do Chamamento, as propostas eram classificadas pela menor taxa de inscrição cobrada aos atletas, valores mais altos de premiação, além da análise da qualificação técnica da proposta apresentada.

Na proposta da empresa vencedora, as inscrições ficarão 20% mais baratas, com valores de R$ 69,00 e a premiação terá valores maiores. Além disso, a Maratona de Campinas será realizada sem nenhum gasto público.

A 5ª Maratona de Campinas será realizada dia 14 de julho de 2019, na Avenida Norte-Sul, em comemoração aos 245 anos do município.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com