Connect with us

Nossa Cidade

Chef Olivier Anquier fará aula show durante a 4ª edição do Ceasa Gourmet

O renomado chef francês Olivier Anquier será a principal atração da 4ª edição do Ceasa Gourmet, evento gastronômico promovido pela Ceasa Campinas, no próximo dia 11 de maio, no píer do Mercado de Flores. Olivier, que também faz sucesso na TV aberta com o programa “Bake off Brasil: Mão na Massa”, no SBT, fará uma aula show especial para os visitantes, às 11h. O evento é gratuito e aberto ao público.

 

Mais uma vez, o Ceasa Gourmet contará com alguns dos melhores restaurantes de Campinas e região, com pratos de chefs preparados com ingredientes encontrados nos mercados da Ceasa, a preços acessíveis. Alunos e professores de Gastronomia da Universidade São Francisco (USF) também estarão presentes no Ceasa Cozinha Show e vão ensinar o público a preparar pratos exclusivos, com direito a degustações. Música ambiente de qualidade completa a relação de atrações do evento. 

 

O evento já se tornou uma tradição na cidade. A primeira edição, realizada em 2017, atraiu mais de 26 mil pessoas. A segunda edição, no mesmo ano, contou com a presença do chef e apresentador do GNT Felipe Bronze, e reuniu 17 mil pessoas. A terceira edição, feita em 2018, reuniu mais de 28 mil pessoas que acompanharam a aula show do premiado chef Claude Troisgros.

 

Restaurantes, buffets e lanchonetes participantes:

Piolla Costa

Buffet Ramalho

Possante

Esquinica

Prime Italian

Sabor de Paris Buffet e Creperia

Café Leiria

Campinas Café Festival

Feito com Amor Brigaderia

Thoro Pimentas

 

Serviço:

Ceasa Gourmet – 4ª edição

Aula show com o chef Olivier Anquier

Dia: 11/05/2018

Horário: das 8h às 14h

Aula show: às 11h

Local: Píer do Mercado de Flores (Ceasa Campinas)

Entrada: gratuita (quem quiser colaborar com o Banco Municipal de Alimentos, poderá doar 1kg de alimento não-perecível no dia do evento)

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com