Connect with us

Cultura & Lazer

Chegada do Papai Noel no Campinas Shopping terá show de duendes cantores e banda itinerante neste sábado (9)

Um dos maiores símbolos do Natal, o Papai Noel é sempre aguardado com muita expectativa. E os clientes do Campinas Shopping podem esperar uma chegada triunfal do bom velhinho neste sábado, dia 9 de novembro, a partir das 14 horas. A “grande festa” ocorrerá no estacionamento térreo, próximo à entrada principal. A participação é gratuita.

O evento terá início com um mágico e envolvente show de duendes cantores. Papai Noel chegará logo em seguida em um veículo todo estiloso e passeará pelos corredores do Shopping acompanhado de uma animada banda itinerante, que terá como integrantes noeletes e personagens natalinos.

Os clientes poderão acompanhar o trajeto e se divertir com os músicos e as melodias dedicadas a este período do ano, que é tão especial.  Também ao longo do passeio, serão distribuídos balões e guloseimas da Bauducco, parceira do Campinas Shopping nas ações de Natal.

O desfile junto à banda terminará na Praça de Eventos ao lado da Floresta Encantada, onde estará o trono oficial do Papai Noel. O bom velhinho começará a receber as crianças para abraços, cartinhas e muitas fotos.

ATENDIMENTO – O querido Papai Noel ficará no Campinas Shopping até 24 de dezembro, de segunda a sábado, das 14 às 21 horas, e aos domingos e feriados, das 12 às 20 horas.  Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, o atendimento será das 10 às 18 horas.

Serviço:
Chegada do Papai Noel do Campinas Shopping
Data: 
9 de novembro, sábado
Horário: a partir das 14 horas
Local: estacionamento térreo, próximo à entrada principal

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com