Connect with us

Cultura & Lazer

Cia. Barbixas de Humor volta ao Teatro Iguatemi Campinas com espetáculo “Improvável”

A Cia. Barbixas de Humor volta a Campinas (SP) com o espetáculo “Improvável”, que em 2017, comemora 10 anos em cartaz. Criado e apresentado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (os Barbixas), o espetáculo usa a improvisação como linguagem para a criação de jogos e de cenas artísticas de humor. A atração será apresentada de 27 a 29 de outubro no Teatro Iguatemi Campinas, com sessões às 20h e às 22h na sexta, às 19h e às 21h no sábado e às 18h e às 20h no domingo.

Nos últimos nove anos, o “Improvável” foi visto por mais de um milhão de pessoas em apresentações em inúmeras cidades do país e na capital paulista (Teatro Tuca), tendo batido o recorde de permanência de uma peça teatral em cartaz naquele espaço.

Os Barbixas têm um canal no YouTube que soma cerca de 690 milhões de visualizações, com 2,6 milhões de inscritos e uma média de oito milhões de acessos por mês. Os vídeos são publicados todas as terças e quintas-feiras. Em 2010, o canal dos Barbixas entrou para a lista das 100 webséries mais vistas do mundo. No Twitter, são cerca de 1,8 milhão de seguidores; no Facebook, 946 mil e, no Instagram, 77 mil seguidores.

Ficha Técnica

Gênero: Humor

Duração: 70 minutos

Classificação etária: 14 anos

Elenco: Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento, Elidio Sanna

Direção: Cia. Barbixas de Humor

Direção de produção: Joca Paciello

Produção executiva: Jefferson Lima

Serviço

Campinas:

Data: de 27 a 29 de outubro, sexta a domingo.

Horário: sexta às 20h e às 22h; sábado às 19h e às 21h; domingo às 18h e às 20h.

Local: Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas

End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com