Connect with us

Sumaré

Ciclofaixa da Avenida Rebouças fecha neste domingo para 1º Circuito Corrida e Caminhada

Sumaré, 26 de janeiro de 2018

 

A SMMUR (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural de Sumaré) informa que neste domingo, dia 28, a ciclofaixa da Avenida Rebouças, na região central de Sumaré, estará fechada aos usuários. O motivo é o 1º Circuito – Corrida e Caminhada, que terá parte do percurso no local. O evento é organizado pela Liga RMC Esportes, com apoio da Prefeitura de Sumaré e patrocínio da Honda.

A concentração dos atletas acontecerá no Centro Esportivo (Rua Sebastião Raposeiro Júnior, 261, Vila Yolanda Costa e Silva) e a largada está prevista para as 8h30, subindo a Avenida Rebouças. Desta forma, parte da via, em trecho onde não há ciclofaixa, também estará interditada para a realização do evento, requerendo a atenção e cuidado de motoristas e pedestres.

O circuito terá duas modalidades de percurso: 5K e 3K. As inscrições – que davam direito ao kit da prova – já forma encerradas, porém a população está convidada a participar de todas as ações que serão oferecidas, como aula de alongamento e aquecimento antes da largada, aferição de glicemia e pressão arterial, avaliação física e aula de dança após a chegada da caminhada.

A ciclofaixa funciona sempre aos domingos e feriados, das 7 às 12 horas, salvo em dias de eventos que utilizem a via, como acontecerá neste dia 28. O espaço reservado para os ciclistas está localizado entre os cruzamentos com a Avenida da Saudade e a Avenida Luís Frutuoso.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com