Connect with us

Nossa Cidade

Ciclofaixa Taquaral/Norte-Sul funcionará normalmente neste domingo, 27

A Ciclofaixa de Lazer Taquaral / Norte-Sul estará inteiramente disponível aos ciclistas neste domingo, 27 de agosto, das 7h às 12h, operacionalizada por agentes da mobilidade urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec).

A ciclofaixa de lazer abrange os percursos para bicicletas sinalizados no entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz, além do trecho da Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul), na sequência da Rua Duarte Coelho e Avenida Júlio Prestes. O retorno pela Norte-Sul é na altura do cruzamento com a Rua Gustavo Armbrust.

Já a Ciclofaixa de Lazer do Ouro Verde novamente não funcionará no domingo.

Os ciclistas também possuem, para o lazer, as ciclovias localizadas nos canteiros centrais da Norte-Sul (1.330 metros de extensão, entre as ruas Oriente e Gustavo Armbrust), da Avenida Isaura Roque Quércia (prolongamento da Avenida Mackenzie, 6.700 metros) e da Avenida Baden Powell (1.610 metros, entre as rotatórias das avenidas Estados Unidos e São José dos Campos). As três funcionam permanentemente. É fundamental utilizar os itens de segurança ao pedalar.

Para mais informações, a população pode contatar a Emdec pelo telefone (19) 3772-1517, que funciona 24 horas.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com